4 dicas de como vender seu imvel

06/09/2019 - Por Marketing

Vender um imóvel pode ser um processo difícil se você não tem experiência e não sabe por onde começar, mas nós estamos aqui para te ajudar, veja nossas 4 dicas que vão te deixar um passo mais próximo do “negócio fechado”.




  1. Valor: 

Sua casa pode ter valor sentimental, mas não é você quem decide o preço dela, e sim o mercado. E se você quer vender o seu imóvel, precisa colocar um valor compatível com o mercado ou ter um bom motivo para justificar o preço.


Não adianta colocar o valor mais alto para dar desconto depois, principalmente se tem muita concorrência no bairro ou condomínio. Imóveis com o valor mais alto podem não aparecer nas pesquisas em que o cliente seleciona a faixa de preço. E, claro, o imóvel de menor valor será visitado, ou seja, terá mais chance de fechar o negócio. 



  1. Reparos: 

Ninguém quer comprar algo que já está com defeito. Para você pode ser uma casa velha, que só dá gastos, mas para o comprador é uma novidade. Seu cliente quer que essa nova experiência seja agradável e cheia de boas possibilidades. 


Reparos simples, como cortar a grama ou trocar a torneira que estava vazando, melhoram a experiência do comprador durante a visita. São coisas simples que eliminam pontos negativos que podem ser cruciais no momento de decisão de compra. 



  1. Visita: 

Esteja preparado para receber o cliente que irá conhecer o imóvel. Deixe o imóvel o mais agradável possível para receber o cliente. Se estiver vazio mantenha tudo limpo, sem poeiras ou amontoado de folhas no quintal. 


Já se tiver inquilinos, é importante informar e combinar os melhores horários. Peça para que ele deixe o imóvel limpo e organizado, sem roupas e pertences espalhados. Tire da decoração objetivos pessoais, como porta retratos, também pode ajudar o comprador a se visualizar morando ali. 




  1. Imobiliária: 

Vender um imóvel requer muito tempo e know how, por isso, colocar em imobiliária é sempre uma ótima opção. Escolha uma que seja segura, transparente e confiável, como nós da Pedro Granado. 


O imóvel estar sendo negociado dentro de uma empresa que tem credibilidade e autoridade no assunto, é um fator chave para a decisão de compra. Seu cliente será bem atendido, seu imóvel bem cuidado e você não precisa se preocupar com nada. 


Seguindo nossas dicas você já está um passo mais próximo do seu cliente e da venda.  A Pedro Granado é a imobiliária perfeita para ajudar você do começo, até a concretização da venda do imóvel, clique aqui saiba como faremos isso por você.


Gostou do conteúdo? Assine nossa newsletter para receber os próximos. 


Palavras chave: imobiliária, vender imóvel, pedro granado

Meta-descrição: 4 dicas da imobiliária Pedro Granado de como vender seu imóvel. 


Voltar

Redes Sociais