Ref.: 00593 - Terreno - Industrial - Parque Industrial Mário Bulhões



-

-

-

-
Terrenos comercial no Parque Industrial Mário Bulhões, Maringá - PR.

Este terreno está localizado na Rua 47.070, na Gleba Patrimônio Pinguim, ao lado do Aeroporto de Maringá. Conta com acesso facilitado por via asfaltada e saída direta para a Rodovia PR-317, proporcionando logística ágil para entroncamentos rodoviários regionais e conexão rápida ao centro de Maringá, a aproximadamente 12 a 14 km da área central.

Características do Imóvel:

- Área total: 2.151,90 m²
- Testada: 49 metros
- Zoneamento: ZI3 (Zona Industrial Três) e SPA (Setor de Proteção da Atividade Aeroportuária)

O terreno possui autorização para construção de imóvel térreo com mais um pavimento, conforme as diretrizes dos zoneamentos ZI3 e SPA.

A classificação ZI3 permite atividades industriais e comerciais de médio porte, enquanto o zoneamento SPA garante compatibilidade com as operações aeroportuárias.

Frente ampla, localização privilegiada e grande potencial de valorização com a expansão do aeroporto.

Agende uma visita ou obtenha mais informações pelo telefone/whatsapp ( 4 4 ) 9 9 1 2 5.0036.

Entrar em contato



Características


Categoria:
Terreno
Tipo:
Industrial
Área do terreno:
2151.90 M²
Valor compra:
R$ 1.490.000,00
Complemento
Lote Indústrial

Localização

Rua 47.070,

246

Parque Industrial Mário Bulhões  

Maringá -  

PR

Mapa de localização
Terreno - Industrial - Parque Industrial Mário Bulhões
Maringá - PR

Redes Sociais