Ref.: 52793 - Casa/Sobrado - Casa - Loteamento Sumaré



4
Quartos

4
Banheiros

2
Suítes

6
Vagas (Paralela)
Prepare-se para viver em uma residência que redefine o conceito de luxo e comodidade! Este imóvel espetacular oferece um acabamento de alto padrão e uma infraestrutura completa, pensada para o seu bem-estar e entretenimento.

Com quatro quartos, incluindo uma suíte simples e uma deslumbrante suíte master, equipada com closet, banheira com hidromassagem e frigobar.

A casa conta com uma aconchegante sala de TV, cozinha planejada, banheiro social, área gourmet completa com churrasqueira, forno e fogão a lenha.

Piscina com cascata, academia completa com uma cervejeira.

O imóvel possui fino acabamento em porcelanato e todos os ambientes são equipados com móveis planejados, persianas, ar condicionado e um sofisticado projeto de iluminação.

Sua segurança e tranquilidade estão garantidas com cerca elétrica, câmeras e alarme e seis vagas de garagem.

Não perca a chance de morar onde o luxo e o conforto se encontram.

Agende uma visita ou obtenha mais informações pelo telefone/whatsapp ( 4 4 ) 9 9 1 2 5.0036.

Entrar em contato



Características


Categoria:
Casa/Sobrado
Tipo:
Casa
Área do terreno:
473.84 M²
Área construída:
197.12 M²
Valor compra:
R$ 1.750.000,00
Aceita financiamento?
sim

Itens do imóvel


Academia
Alarme
Ar Condicionado
Armários
Banheiro de Serviço
Box Blindex
Cerca Elétrica
Churrasqueira
Cozinha
Dormitório de Serviço
Iluminação
Lavabo
Mobiliado
Piscina
Portão Eletronico
Sala de Estar
Sala de Jantar
Varanda

Localização

Rua Maria Bertolina Carolino,

19

Loteamento Sumaré  

Maringá -  

PR

Mapa de localização
Casa/Sobrado - Casa - Loteamento Sumaré
Maringá - PR

Redes Sociais