Ref.: 93221 - Casa/Sobrado - Sobrado - Zona 02



5
Quartos

6
Banheiros

2
Suítes

5
Vagas (Gaveta)
Localizado estrategicamente no coração da cidade, este magnífico sobrado oferece o equilíbrio perfeito entre comodidade e conforto. A proximidade a supermercados, farmácias e o comércio em geral torna este local uma escolha privilegiada para quem busca praticidade no dia a dia.

Ao adentrar, você será recebido por uma atmosfera de elegância e espaço. A sala de estar, inundada por luz natural, é um convite para momentos de relaxamento e convívio social. A sala de jantar, harmoniosamente integrada, proporciona um ambiente ideal para refeições memoráveis em família ou entre amigos.

A cozinha, equipada com móveis planejados, não apenas ressalta o bom gosto, mas também oferece funcionalidade e praticidade. A despensa ampla complementa esse espaço, proporcionando espaço de armazenamento adicional.

O sobrado possui cinco quartos espaçosos, dos quais duas são suítes. A suíte master é um verdadeiro refúgio, apresentando não apenas um banheiro privativo, mas também uma luxuosa banheira, e armários, dois quartos possuem sacadas, ideal para relaxar após um longo dia. Todos os quartos oferecem uma atmosfera aconchegante e intimista.

Além disso, o sobrado dispõe de vestiários masculino e feminino, contribuindo para a praticidade e conforto dos moradores e convidados. A sauna, proporciona um espaço de relaxamento revigorante.

Área Gourmet espaçosa com churrasqueira, bancada em granito, para desfrutar de ótimos momentos na companhia de amigos e parentes.

A área de serviço foi projetada com eficiência, garantindo que as tarefas diárias sejam realizadas com facilidade. A piscina, rodeada por um ambiente paisagístico, convida a momentos de lazer e descontração.

Este sobrado é mais do que uma residência; é uma expressão de estilo de vida, combinando elegância, conveniência e conforto em um só lugar. Não perca a oportunidade de tornar este local excepcional a sua casa.

Não perca a oportunidade conhecê-lo, agende uma visita pelo whats (44) 9.9125-0033

Entrar em contato



Características


Categoria:
Casa/Sobrado
Tipo:
Sobrado
Área útil:
475.00 M²
Área do terreno:
615.50 M²
Área construída:
513.82 M²
Valor aluguel:
R$ 8.900,00
Valor compra:
R$ 2.525.000,00

Itens do imóvel


Alarme
Ar Condicionado
Armários
Banheiro de Serviço
Box Blindex
Cerca Elétrica
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Lavabo
Piscina
Portão Eletronico
Sala de Estar
Sala de Jantar
Sauna
Varanda

Localização


Rua Santa Maria, 366
Zona 02 - Maringá - PR

Redes Sociais