Ref.: 92621 - Comercial - Sala - Zona 02



-

3
Banheiros

-

3
Vagas (Paralela)
Ponto comercial na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, Zona 02, este espaço é perfeito para quem busca um local amplo e com localização privilegiada para o seu negócio, sendo próximo a Avenida Euclides da Cunha e Avenida Itororó, com fácil acesso a diversas regiões da cidade.

O imóvel conta um layout flexível que permite a adaptação para diversos tipos de negócios, sendo subdividido em recepção, 12 salas em drywall, cozinha, área de serviço, 02 banheiros privativos e 03 vagas de garagem (na parte frontal do imóvel)

Aproveite a oportunidade de alugar este ponto comercial e dar um impulso no seu negócio, entre em contato conosco agora mesmo e agende já uma visita, envie uma mensagem pelo whatsapp ( 4 4 ) 9 9 1 2 5.0033 ! **Super destaque**

Entrar em contato



Características


Categoria:
Comercial
Tipo:
Sala
Área útil:
408.51 M²
Área do terreno:
480.60 M²
Área construída:
408.51 M²
Valor aluguel:
R$ 18.500,00
Valor IPTU: (Valor sob consulta)
R$ 204,21

Itens do imóvel


Área de Serviço
Cozinha

Localização

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira,

1531

Zona 02  

Maringá -  

PR

Mapa de localização
Comercial - Sala - Zona 02
Maringá - PR

Redes Sociais