Ref.: 12044 - Comercial - Sala - Zona 02



-

4
Banheiros

-

8
Vagas
Excelente imóvel comercial para locação, localizado na Avenida Itororó - Zona 02, em uma região estratégica e de fácil acesso, próximo às Avenidas Euclides da Cunha e Juscelino Kubitschek, cercado por diversos comércios e serviços essenciais.

O imóvel oferece excelente estrutura para empresas, clínicas, escritórios ou consultórios, contando com uma recepção ampla e bem distribuída, ideal para atendimento ao público, além de 02 banheiros com acessibilidade e 01 sala privativa na parte frontal. Na área interna, o imóvel dispõe de mais 03 salas privativas, proporcionando praticidade e organização para diferentes setores da empresa, além de 02 banheiros adicionais. Conta ainda com cozinha, lavanderia e 01 banheiro de apoio para funcionários, trazendo mais funcionalidade para o dia a dia operacional. Outro grande diferencial são as 08 vagas de garagem, oferecendo comodidade e facilidade para clientes.


Uma excelente oportunidade para quem busca visibilidade, espaço e localização privilegiada para o seu negócio.

Aproveite agora mesmo a oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Maringá! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este incrível apartamento, envie uma mensagem pelo whatsapp (44) 99125-0033.

Entrar em contato



Características


Categoria:
Comercial
Tipo:
Sala
Área útil:
136.80 M²
Área do terreno:
667.00 M²
Valor aluguel:
R$ 12.000,00
Valor IPTU: (Valor sob consulta)
R$ 340,00

Itens do imóvel


Área de Serviço
Cozinha

Localização

Avenida Itororó,

1035

Zona 02  

Maringá -  

PR

Mapa de localização
Comercial - Sala - Zona 02
Maringá - PR

Redes Sociais