Olá, eu sou a Rafa. Como posso te ajudar?

Ref.: 63632 - Comercial - Sala - Zona 01



-

2
Banheiros

-

2
Vagas (Rotativa)
Sala comercial na Avenida Duque de Caxias, Zona 01, este espaço é perfeito para quem busca um local amplo e com localização privilegiada para o seu negócio, sendo próximo a Avenida Brasil, com fácil acesso a diversas regiões da cidade.

O imóvel possui área útil de 210,00 m² (140,00 m² no térreo e 70,00 m² no mezanino) e conta um layout flexível que permite a adaptação para diversos tipos de negócios. Além disso, o espaço conta com 02 banheiros privativos, mezanino e 02 vagas de garagem.

Aproveite a oportunidade de alugar este sala comercial e dar um impulso no seu negócio, entre em contato conosco agora mesmo e agende já uma visita e venha conhecer esta sala, envie uma mensagem pelo whatsapp ( 4 4 ) 9 9 1 2 5.0033 ! **Super destaque**

Entrar em contato



Características


Categoria:
Comercial
Tipo:
Sala
Área construída:
210.00 M²
Valor aluguel:
R$ 11.000,00
Valor IPTU: (Valor sob consulta)
R$ 493,53
Complemento
Loja 1

Localização

Avenida Duque de Caxias,

462

Zona 01  

Maringá -  

PR

Mapa de localização
Comercial - Sala - Zona 01
Maringá - PR

Redes Sociais