Ref.: 40952 - Apartamento - Padrão - Novo Centro



1
Quarto

2
Banheiros

1
Suíte

2
Vagas
Apartamento no Edifício Planetarium, localizado na Avenida Advogado Horacio Raccanello Filho, Novo Centro, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade, sendo próximo de diversos comércios essenciais, supermercados, da Avenida São Paulo.

Com uma área útil de 123,64 m², este apartamento conta com uma sala dois ambientes com sofá, rack, ar-condicionado, mesa com 04 cadeiras e sacada com churrasqueira, cozinha planejada com fogão, depurador, micro-ondas e geladeira, 01 suíte com cama, guarda-roupa, ar-condicionado, TV e hidromassagem, banheiro social e da suíte com armário e box, área de serviço planejada com máquina de lavar + 02 vagas de garagem.

Além disso, você poderá desfrutar de uma área de lazer com espaço fitness, piscina adulto, salão de festa, salão de jogos e squash.

Aproveite agora mesmo essa oportunidade! Agende já uma visita e venha conhecer este incrível apartamento, envie uma mensagem pelo whatsapp ( 4 4 ) 9 9 1 2 5.0033 ! **Super destaque**

Entrar em contato



Características


Categoria:
Apartamento
Tipo:
Padrão
Área útil:
66.26 M²
Valor aluguel:
R$ 2.800,00
Condomínio: (Valor sob consulta)
R$ 750,00
Unidade
1306

Itens do


Lazer
Fitness
Piscina Adulto
Salão de Festa
Salão de Jogos
Squash
Social
Elevador Social (1)

Itens do imóvel


Ar-condicionado
Área de Serviço
Armários
Box Blindex
Cozinha planejada
Mobiliado
Sala 02 ambientes
Sala dois ambientes

Localização

Av. Adv Horacio Raccanello Filho,

5355

Novo Centro  

Maringá -  

PR

Mapa de localização
Apartamento - Padrão - Novo Centro
Maringá - PR

Redes Sociais