Ref.: 72992 - Casa/Sobrado - Casa - Centro



3
Quartos

4
Banheiros

3
Suítes

4
Vagas
Alugue já esta linda casa mobiliada localizada em Porto Rico - uma opção sem igual, em um das cidades turísticas e mais belas do paraná, a poucos metros do Rio Paraná, oferecendo tudo que você precisa para um espaço de descanso e lazer.

Com uma área útil de 229,40m² - este imóvel oferece, uma sala dois ambientes com sofá, cozinha planejada com cooktop, forno elétrico e micro-ondas, balcão, geladeira e freezer, uma mesa com 10 lugares, mais uma bela churrasqueira para momentos de confraternização com amigos e familiares, ambiente climatizado com 03 aparelhos - além disso, você também poderá desfrutar de uma bela piscina com aquecimento e um banheiro externo.

Já na parte íntima são 03 suítes superespaçosas, todas com camas de casal (Duas delas com beliches), painel com TV e climatizadas - possui armário no corredor.

Para sua comidade são 04 vagas de garagem, sistema de energia fotovoltaica, sistema de monitoramento de câmeras, além do espaço com área de serviço, internet, cerca e portão elétrico.

Aproveite agora mesmo essa oportunidade! Agende já uma visita e venha conhecer este incrível sobrado, envie uma mensagem pelo whatsapp (44) 99125-0033! **Super destaque**

Entrar em contato



Características


Categoria:
Casa/Sobrado
Tipo:
Casa
Área útil:
229.40 M²
Área do terreno:
431.72 M²
Valor aluguel:
R$ 6.000,00

Itens do imóvel


Ar Condicionado
Armários
Banheiro de Serviço
Box Blindex
Cerca Elétrica
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Sala dois ambientes

Localização


Rua Vênus, 583
Centro - Porto Rico - PR

Redes Sociais