Ref.: 43313 - Comercial - Sala - Jardim Alvorada



-

2
Banheiros

-

4
Vagas (Paralela)
Este é um imóvel comercial excepcionalmente localizado na prestigiada Avenida Pedro Taques, nas proximidades da Praça da Farroupilha, oferecendo uma oportunidade única para o estabelecimento ou expansão do seu negócio.

Com uma área total de cerca de 120 metros quadrados, este espaço foi inteligentemente projetado para atender às necessidades comerciais mais exigentes. Ao entrar, você será recebido por um ambiente amplo e versátil, perfeito para diversos tipos de empreendimentos.

O imóvel conta com dois banheiros, um dos quais foi especialmente adaptado para acessibilidade, demonstrando um compromisso com a inclusão e o conforto de todos os clientes e funcionários. Essa característica não apenas atende às regulamentações, mas também mostra a sensibilidade e a consideração do proprietário para com a comunidade.

Além disso, há um espaço adicional localizado acima do estabelecimento principal, oferecendo uma área que pode ser facilmente utilizada para armazenagem, expandindo as possibilidades de operação do seu negócio.

A localização privilegiada deste imóvel na Avenida Pedro Taques garante visibilidade e acessibilidade excepcionais, atraindo um fluxo constante de clientes e oportunidades de negócios. Este é o local ideal para estabelecer uma presença sólida e prosperar no competitivo mercado comercial.

Não perca a chance de garantir este imóvel comercial, onde conveniência, funcionalidade e acessibilidade se encontram em perfeita harmonia. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as vantagens que este espaço pode oferecer para o sucesso do seu empreendimento.

Entrar em contato



Características


Categoria:
Comercial
Tipo:
Sala
Área útil:
140.00 M²
Valor aluguel:
R$ 4.600,00
Valor IPTU: (Valor sob consulta)
R$ 302,91

Localização


Avenida Pedro Taques, 2407
Jardim Alvorada - Maringá - PR

Redes Sociais