Ref.: 72413 - Chateau de Lyon - Apartamento - Padrão - Zona 01



3
Quartos

3
Banheiros

1
Suíte

2
Vagas
Apartamento mobiliado e pronto para morar localizado na Rua Joaquim Nabuco, Zona 04 - Próximo de diversos comércios essenciais, Supermercados, da Rua Neo Alves Martins e da Praça Presidente Kennedy, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Com uma área útil de 255,24 m², este apartamento conta com uma sala de estar com sofá, rack, TV e ar-condicionado, sala de jantar com mesa 08 cadeiras e armários planejados, cozinha planejada com fogão, coifa, geladeira, micro-ondas e mesa 04 cadeiras, churrasqueira conjugada a cozinha com armário, despensa, 03 dormitórios com armários planejados, sendo 01 suíte máster com ar-condicionado, cama e hidromassagem, área de serviço com máquina de lavar, banheiro de serviço e 02 vagas de garagem.

O apartamento está recém-reformado e com assinatura de arquiteto. Além disso, está localizado em um andar alto, garantido uma vista livre e sol manhã.

Aproveite agora mesmo essa oportunidade! Agende já uma visita e venha conhecer este incrível apartamento, envie uma mensagem pelo whatsapp (44) 99125-0033! **Super destaque**

Entrar em contato



Características


Categoria:
Apartamento
Tipo:
Padrão
Área útil:
255.24 M²
Valor aluguel:
R$ 8.800,00
Condomínio: (Valor sob consulta)
R$ 1.170,00
Unidade
1302

Itens do Edifício de Apartamento Chateau de Lyon


Lazer
Espaço Gourmet
Piscina Adulto
Playground
Salão de Festa
Sauna

Itens do imóvel


Ar-condicionado
Área de Serviço
Armários
Banheiro de Serviço
Cozinha planejada
Sala de Estar
Sala de Jantar

Localização


Rua Joaquim Nabuco, 205
Zona 01 - Maringá - PR

Redes Sociais