Ref.: 42113 - Edificio Petrópolis - Apartamento - Padrão - Zona 01



4
Quartos

3
Banheiros

2
Suítes

2
Vagas (Gaveta)
Bem-vindo ao seu novo lar no coração de Maringá, onde o conforto e a elegância se encontram em um ambiente de alto padrão. Este incrível apartamento está estrategicamente localizado a poucos passos do Parque do Ingá, proporcionando um estilo de vida urbano vibrante em meio à natureza exuberante.

Características do Imóvel:

2 Suítes e 2 Dormitórios: Este espaçoso apartamento oferece 2 suítes, incluindo uma suíte master com closet e banheira para momentos relaxantes. Além disso, há mais 2 dormitórios, todos equipados com guarda-roupa embutido, proporcionando amplo espaço para toda a família.

Sala Dois Ambientes: A sala de estar e jantar integradas oferecem um ambiente convidativo e acolhedor para momentos de convívio e entretenimento.

Cozinha Planejada: A cozinha funcional está totalmente planejada, oferecendo praticidade e eficiência no preparo das refeições. Uma sala de jantar adjacente complementa o espaço, ideal para refeições em família.

Sacada com Churrasqueira a Carvão: Desfrute de momentos ao ar livre na espaçosa sacada, equipada com uma churrasqueira a carvão, perfeita para confraternizações e reuniões com amigos e familiares.

Área de Serviço: Uma área de serviço dedicada oferece conveniência adicional para as tarefas do dia a dia.

Área Útil de 226 metros quadrados: Este apartamento espaçoso oferece uma área útil generosa, proporcionando conforto e privacidade em cada canto do espaço.

2 Vagas de Garagem: Garanta segurança e comodidade com duas vagas de garagem disponíveis para os moradores.

Localização Privilegiada:

Localizado no coração de Maringá, este apartamento oferece acesso rápido e fácil a uma variedade de serviços, comércios, restaurantes e áreas de lazer. Sua proximidade com o Parque do Ingá proporciona oportunidades infinitas para atividades ao ar livre, caminhadas relaxantes e momentos de contemplação na natureza.

Não perca a oportunidade de viver em um dos endereços mais cobiçados de Maringá. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar!

Entrar em contato



Características


Categoria:
Apartamento
Tipo:
Padrão
Área útil:
226.51 M²
Valor aluguel:
R$ 3.999,90
Condomínio: (Valor sob consulta)
R$ 1.379,79
Unidade
401

Itens do imóvel


Aquecedor de água a Gás
Área de Serviço
Armários
Banheiro de Serviço
Box Blindex
Cozinha planejada
Iluminação
Lavabo
Sacada
Sacada com churrasqueira
Sala de Estar
Sala de Jantar

Localização


Avenida Quinze de Novembro, 89
Zona 01 - Maringá - PR

Redes Sociais