Ref.: 74072 - Terreno - Comercial - Parque das Laranjeiras



-

-

-

-
Locação de Terreno Comercial no bairro Parque das Laranjeiras em Maringá/PR

Área do terreno: 885,71m²
Locação na modalidade BTS

Excelente oportunidade de locação de terreno comercial em uma das regiões mais valorizadas de Maringá/PR. O terreno possui uma área total de 885,71m², sendo ideal para a construção de empreendimentos comerciais, como lojas, restaurantes, escritórios, entre outros.

Localizado no bairro Parque das Laranjeiras, o terreno está em uma região estratégica, com fácil acesso às principais vias da cidade e próximo a diversos comércios, como supermercados, farmácias, escolas, entre outros. Além disso, o bairro é conhecido por ser um dos mais seguros e tranquilos de Maringá.

O terreno possui uma topografia plana, o que facilita a construção e permite uma maior flexibilidade na elaboração do projeto.

Não perca essa oportunidade única de investir em um terreno comercial em uma das regiões mais valorizadas de Maringá/PR. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer o terreno pessoalmente. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar um excelente negócio.

Entrar em contato



Características


Categoria:
Terreno
Tipo:
Comercial
Área do terreno:
885.71 M²
Valor aluguel:
Consulte-nos
Valor IPTU: (Valor sob consulta)
R$ 199,25

Localização


Avenida Mandacaru, 3814
Parque das Laranjeiras - Maringá - PR

Redes Sociais